BKS ganha o prêmio de qualidade pela força do produto

O "Iron Gustav" ("Gustavo de Ferro" em tradução livre) é um prêmio da indústria que a EBH (Euro Baubeschlaghandel AG, Wuppertal) geralmente apresenta na véspera da Fensterbau/Frontale em Nuremberg.


O prêmio é baseado nos resultados da votação dos membros da EBH e, portanto, dos revendedores especializados em ferragens.


A BKS GmbH em Velbert recebeu o prêmio pela qualidade de sua força de vendas. A qualidade do suporte ao fornecedor no local foi avaliada, tais como comprometimento, confiabilidade, suporte ou consultoria técnica.


Como a Fensterbau/Frontale foi cancelada devido à pandemia de Corona, os troféus foram apresentados pessoalmente nas instalações das empresas.



Em julho, em nome da força de vendas, o consultor de clientes da BKS Michael Schultze e o gerente de vendas Lutz Lüke aceitaram o prêmio, que também vê o prêmio como uma homenagem ao pessoal do escritório que apóia seus colegas na força de vendas.


Lutz Lüke: "Estamos muito satisfeitos com este prêmio e com a apreciação de nossas realizações. Ele mostra que nossa competente força de vendas é bem recebida pelos clientes". Agradecemos por este prêmio e aguardamos com expectativa a continuação de uma cooperação bem sucedida"!


Foto: Tammo Berner e Michael Schultze (f.l.t.r.)

10 visualizações0 comentário